Roberto Matias
Merecemos a diretoria que temos por pensamentos como o seu
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Chicão de gerente de futebol
Em citação ao post:
Apenas crianças ou pessoas com deficiência mental grave acreditam que esse Augusto Melo vai profissionalizar alguma coisa. Esse Augusto Melo é a cara da incompetência, não tem preparo nenhum para nada e é um picareta de marca maior. Entendo a comoção anti-Negão, mas tem que ser muito tapado para defender esse Augusto.

