Leonardo Gomes
MDS cara vocês estão iludidos pelos últimos 10 joguinho do Gil, o ano todo Dele foi horrível, 80% dos gols foi em cima dele
em Bate-Papo da Torcida > Olha a mentalidade do Dono do Site do Meu Timão
Em citação ao post:
Gil joga melhor e erra muito menos que o Bruno Mendez, mas você não olha para o futebol que ele joga, olha pra idade, olha pra tudo, menos o futebol do cara