Odair Rosa
Para de ser alienado mano, o cara tinha que estar na fisioterapia, ele ganha R$ 1,5 milhões por mês.
em Bate-Papo da Torcida > A Pior contratação da história do Corinthians
Em citação ao post:
Esse meu Timão só fica com conversinha coisa de fofoqueira fazendo intriguinhas, se fazendo de os donos da razão, vai procurar o que fazer, o cara é fera respeita o Paulinho, ele tem história no verdadeiro Timão, não esse seu Timão de araque, respeita quem fez muito pelo Timão seus sangue sugas, vocês não tem o meu respeito seus aproveitadores.