Otavio Silva
Ainda por cima quer ditar o ritmo das coisas. Escolher os jogos que quer jogar, ser poupado quando quer. Nem contra a porc4da quis jogar...
Um cara desse mais atrapalha do que ajuda. Já foi craque, mas esse ano tá impossível, e nada indica que ano que vem vai ser melhor, e sim pior.
2 meias de criação urgente, já que os b0stas do Luan e Giuliano vazam esse ano, e pra mim o RA8 Vaza também
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto também precisa pegar o beco
Em resposta ao tópico:
É craque, mas já foi seu tempo e o físico infelizmente não aguenta mais.
Há uns 10 anos atrás já tinha diversos problemas, os quais o Mazziotti conseguiu na época contornar.
É um cara simpático, mas está consumindo um salário imenso para não jogar nada.
Esqueçam essa história de contrato de produtividade, é mais fácil simplesmente escrevermos uma nova história.
Vamos deixar o passado no passado.