W. Loko
Faz sentido.
Só não acredito nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians bate mais um recorde. E esse é mundial
Em citação ao post:
Essa conversa que o Tite recusou o Corinthians eu não acredito. Mas acredito que o Corinthians não tem projeto e fica jogando pra nós torcedores. O Tite mudou de patamar e quando qualquer profissional que atinge patamares deve trabalhar por propósito, o que não é o caso do Corinthians atual. Tite tem uma história e não deve apagar para agradar a bagunça que está aí.