Caio Pina
Rapaziada o nosso Corinthians mal chuta no gol, não faz perigo em time algum, como você quer que alguém aposte na gente? Tem que fazer a limpa e fazer um time bem montadinho, com jogares mais novos e com vontade de crescer no club! E parar de trazer jogadores em fim de carreira com salários monstruosos!
em Bate-Papo da Torcida > Olha como o Corinthians tem prestígio na rede globo
Em resposta ao tópico:
Tá certo que esse caras são antis, mas olha só no que o grupo R&T transformou o Corinthians.
Somos zebra jogando contra o Flamengo, que esse ano não estão grande coisa também.
Mas convenhamos, era pra no mínimo 1 ter votado na vitória do Corinthians, isso aí foi sacanagem.



