Djalma Oliveira
Não tem como competir com o Euro...quem tem mercadoria vende e quem tem euro, compra...criticam o Gil, mas esquecem o que ele já nos trouxe de alegrias, o quanto ainda faz, defende bem, mesmo lento, as vezes se lança ao ataque e faz gols, coisa que Yuri Alberto e o Renato Augusto e os meios de campo, quase nunca faz...ainda perdem a bola no ataque e não volta para ajudar na marcação...povo injusto.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrízio Romano sobre o zagueiro Murillo