João Lazarini
Só vai melhorar com sangue novo porque com esse bando de ultrapassados as vitórias estão longe.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a diferença entre o Luxemburgo e o Mano
Em resposta ao tópico:
E o Luxa que chegou a dizer que o plano era entrar pra perder de 1 a 0. Kkkk
Qual a sua opinião?



