Leonardo Fernando
A acomodação dos medalhão v4g4bundos contamina outros por isso tem que vazar geral a era Carlos miguel Veríssimo tem que começar essas lideranças atual já deu
em Bate-Papo da Torcida > Yuri não era reforço? Fausto não era reforço? Bidu não era reforço?
Em resposta ao tópico:
Maycon, quando veio, não era reforço? Ramos não era reforço? Balbuena não era reforço? Giuliano não era reforço? Willian, Renato e Guedes não eram reforços?
Até quando vamos contrar e ver o time não jogar nada? Quem são os reforços? Ain ninguém presta! Ora, qual seria o time bom? Monte o seu time com os jogadores que você gostaria de ver. Quem você quer? Nunca ninguém vinga aqui.
Todos esses não vieram para serem reforços? O que são reforços para vocês? Messi? Neymar? Acho que nem esses são mais.
