Roger Timão
No Flamengo ele terá bons jogadores para montar uma equipe, fora isso, já está sendo ventilado que o Flamengo será agressivo na próxima janela de transferências e pretende gastar até 500mi.
em Bate-Papo da Torcida > O Tite continua ídolo e foi coerente, ele não tinha motivos para vir...















