Vander Baldasso
Lugar de pobre é em casa, futebol e para quem tem dinheiro, não se monta times bons sem dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Setor Oeste da Neo Química Arena, pode mudar algo com o Augusto Mello?
Em citação ao post:
Tem que aumentar as arquibancadas populares (norte e sul). Foi uma burrice sem tamanho destinar apenas 20 mil torcedores para os setores norte e sul.
