Marcos Vinícius
Eu torço para o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. Não importa a modalidade. Ah, o mundinho do corinthiano, não é só essa página não.
em Bate-Papo da Torcida > As ''Brabas'' jogando Libertadores e ninguém...
Em resposta ao tópico:
Nem os lacradoreszinhos de merd@ tem paciência pra esse lixo que é o futebol feminino.
Pronto falei!

