Lucas Batista
Respeito sua opinião. Mais vamos lá... Os mesmo que fala que Corinthians não precisa de Renato Augusto agora, são os mesmo que falava até o jogo da semifinal na arena contra o SP que ele era rei! Vamos parar de hipocrisia! Tem muito juiz e dono da verdade aqui.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não precisa do Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vou falar! O Corinthians é maior que qualquer jogador que já escreveu seu nome na história do clube, se não fosse o Corinthians nenhum desses jogadores históricos teriam história hoje no clube. O Corinthians é maior que o Renato Augusto, o Corinthians é maior que o Cássio, o Corinthians é maior que qualquer jogador que é ídolo do clube hoje. Falar a verdade ídolo do Corinthians chama-se Neto, Marcelinho Carioca, Vampeta, Ricardinho, Edílson Capetinha, Luizão, Emerson Sheik entre outros que ganharam títulos assim como o Cássio é claro e o próprio Renato Augusto, agora não me diga que o Corinthians precisa do Renato. O Corinthians precisa de uma administração competente. Vai Corinthians