Tio Flávio
Realmente ele tá jogando mais avançado, de meia. Mesmo assim gostaria de ver ele no Timão. Mas creio que o Bahia não vai negociar fácil. A não ser que o Corinthians envolvesse o Raul Gustavo no negócio.
em Mercado da bola > Lateral esquerdo 2024