Ja Esse
Né kkkkkk esses caras com essas teorias da conspiração kkkkkk se a Nike manda na seleção, então vai é proibir o neymar de jogar kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Cara que jogou pipoca no Neymar deveria virar uma celebridade
Em citação ao post:
Enquanto isso neymar foi pra um after pós jogo da seleção, cheio de mulher enquanto a esposa acabou de ter bebê.
Sem responsabilidade com a seleção e nem com a esposa, isso já deveria ser motivo pra não convocar mais, mas sabemos que a Nike manda na CBF, e a CBF manda no Diniz
