Wilson Serrano
E o pior pedem na seleção kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha a diferença da mentalidade
Em citação ao post:
Até um bagre aposentado da Europa vira o Pelé aqui no Brasil... é como dizem, em terra de cego, quem tem um olho é rei. Futebol brasileiro é muito fraco.