Rodrigo Kalled
HAHAHAHAHAHAHAHAA! Que vergonha alheia desse post. Pra defender a situação só pode ser porco ou trika
em Bate-Papo da Torcida > Oposição e minions vivem no mundo de Oz
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito que falam, parece que estamos de igual com o Vasco em destruição administrativa.
Batemos recorde econômico, com vários novos patrocínios, e ultrapassamos as porcas e estamos a 2 dedinhos de um Flamengo sempre em finais.
Fomos a 2 semifinais de 3 campeonatos mais importantes da América, e perdemos sem goleada.
Quase todos clássicos ou ganhamos, ou empatamos, ou perdemos de forma mínima.
Vendemos vários jogadores bom um preço, não ideal apesar, mas não péssimo.
Recordes e recordes de público em casa.
Se André Negão vencer vai precisar fazer grandes mudanças para manter o R&T no poder, algo nunca feito.
Diminuiu a folha salarial em 4 milhões.
Enfim, deve ter quase o dobro de coisas positivas que negativas nesse ano.
E ficam fofocando e picuinha que tá tudo horrível.
Já deu desse papinho chato e com único proposito prejudicar o trabalho do Mano e Luxa.
#VaiCorinthians