Guto Maket
Roger Guedes não foi valorizado aqui?
em Humor > Viram a preleção do Sylvinho no vestiário da Albânia?
Em citação ao post:
Sylvinho, Roger Guedes... Que sejam felizes e que sejam valorizados lá fora o que não foram aqui.
Estavam sedentos de crescimento em um clube nojento que além de não lhes oferecer nada a não ser críticas, atrapalhavam seu crescimento.
Claramente o problema era o Corinthians, não ele.