Robson Castro
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não vai acabar se o André ganhar e trago fatos
Em citação ao post:
O cara mora no Ceará e quer falar de bolsa família. Sem Lula você nem existiria, deveria ser um Deus pra você pé rapado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não vai acabar se o André ganhar e trago fatos
O cara mora no Ceará e quer falar de bolsa família. Sem Lula você nem existiria, deveria ser um Deus pra você pé rapado.
@bolsonaro242424 em 17/10/2023 às 15:00
Concursado, no governo de esquerda do seu Estado (PT)?
Então está ganhando bem, só os governos de esquerda pagam pouco pra trabalhador.
Vai estudar um pouco Bozoloide, sustentado de impostos.
Última resposta há 27 segundos por Naldo Trader 37
3respostas
Última resposta há 31 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
24respostas
Última resposta há 41 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
8respostas
Criado há 51 segundos por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Cássio mandrake
7respostas
Criado há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
2respostas
Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
9respostas
Criado há 53 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Marcello K.
4respostas