Vêmcoisaboa Aí
Não seria mais fácil não.
Seria o CERTO, mas não fácil.
Mais fácil é cobrar de todo mundo, arrecadar bastante e roubar bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Off - fim das compras na china
Em citação ao post:
Mas não seria mais fácil facilitar a vida do empresário local para ele poder concorrer com a China?