Raul Passos
Assinar não! Colocar o polegar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Aberto sobre André Negão:
Em citação ao post:
O óbvio que todos nós sabemos, o mais óbvio ainda é que ele é apenas uma marionete, pois quem irá mandar no futebol todos nós sabemos, o André Luis será apenas quem vai aparecer na mídia...e assinar os documentos...

