x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torça para o Corinthians... CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Olhem porque nos devemos torcer para o Cruzeiro ganhar a Copa do...

Em resposta ao tópico:

Nossos rivais são internacional, Fluminense, atlético mg, grêmio estava vendo as próximas rodas olhem só

Internacional - pega grêmio fora 33, goias em casa 34, São Paulo fora 35, atlético mg em casa 36, Palmeiras em casa 37 eo figueirense 38 analisando esses jogos vamos la internacional faz 11 pontos empata com o grêmio ganha o goias perdi para o São Paulo empata com o atlético ganha o Palmeiras e ganha o figueirense isso pode acontecer

Fluminense - Coritiba, botafogo, chapecoense, sport, Corinthians e Cruzeiro ele tem chance de 3 vitórias seguidas empata com o sport e Corinthians imprevisível nunca se sabe como vem o Corinthians e perde para o Cruzeiro vamos dizer que empate com o Corinthians 11 pontos mas nunca se sabe

Atlético mg - Palmeiras, figueirense, Flamengo, internacional, Coritiba, botafogo ganha o 2 vitórias seguidas perde para o Flamengo empata com o inter e ganha 2 seguidas 13 pontos tem uma tabela mais fácil

grêmio - internacional, Criciúma, Cruzeiro, Corinthians, Bahia, Flamengo empata com o inter ganha do Criciúma empata com o Cruzeiro perde do Corinthians ganha do Bahia e empata com o Flamengo 9 pontos

Corinthians - Santos, Bahia, goias, grêmio, Fluminense, Criciúma ganha do Santos empata com o Bahia e goias ganha o grêmio empata com o Fluminense e ganha do Criciúma 12 pontos talvez aconteça isso vamos torcer

como ficaria a tabela sem São Paulo e Cruzeiro

3- Internacional 67

4- Atlético mg 67

5- Corinthians 66

6- Fluminense 65

7- grêmio 63

então galera essa e minha teoria vamos torcer para o Corinthians ganha uma fora de casa porque se não toma fora da Libertadores ou torcer para o Cruzeiro ganha a Copa do Brasil que vira G5 e torcer para o São Paulo não ganha a sul americana e empate com o Coritiba foi crucial para o Corinthians termina nessa possível classificação e isso galera vamos torcer para minha teoria não de certo mas essa ea realidade

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 7 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 7 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 15 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 16 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 17 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico