Sueli Tavarez
Só que eles não são os donos do Corinthians, ou é e não estou sabendo, kkk
em Bate-Papo da Torcida > Por que Andrés Sanchez e André Negão são totalmente contra o aumento...
Em citação ao post:
Se odeiam pobre ou não eu não sei nem posso afirmar, mas um coisa é fato essa corja não pode continuar comandando o Corinthians