Boli Boli
Tem que rentabilizar em outros setores, um que tem pagamento mensal garantido não deveria ser problema.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo disse algo interessante no flow!
Em citação ao post:
Fora que se tá vazio, pelo menos tá pago... O Minha Cadeira não é o problema, o problema é a Oeste Superior que tá sempre vazia, são os camarotes corporativos que não tem empresas de renome alugando para fazer ativação de Marketing e Vendas. Olhem os camarotes (não estou falando dos camarotes tipo Fiel, Brhama, estou falando dos Box). Devem ter 2 de empresas, que você vê decorado com o tema da empresa que aluga, o resto é tudo emprestado para conselheiro, como um dos central que é do Andrés Taxinha...