Pedro Araujo
Kkkkkkkkk mais um que idolatrou duilio
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a todos que apoiaram duilio
Em citação ao post:
Você é toda desonesto que pega bagulho do ano passado pra falar algo, se não for alguém da chapa rival eu mudo meu nome, eu nem gosto do Duílio, mas gente desonesta como você é uma desgraça para o clube, não faz nada, só fala b**** pra ficar famoso assim