Fernando Nunes
Pessoal sabemos do ótimo jogador que o Jô é, só tá passando por uma fase ruim, eu acho que seria uma ótima opção pra 2015, e viria de graça, e vocês o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Jô acaba de ser demitido do Atletico-MG, Seria uma boa opção para o...
