João Deus
Sai do fake André Negão kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta Sincera e Honesta Aos Apoiadores do André Negão
Em citação ao post:
Pô, brother, a parada é que o André Negão é raiz demais, saca? Ele tá ligado na quebrada, manja o que é ser Corinthians de verdade, representando a nossa cultura de um jeito autêntico. E, ó, o Corinthians sempre teve essa responsa social, e o André pode seguir esse legado, firmeza? E, olha só, se ele ganhar, vai ser o primeiro preto na história desse rolê. Aí é história, parceiro! Cada um tem sua visão, mas essas são umas razões da massa pra colar com o André Negão em vez do Augusto Melo. Vai Corinthians!