Luis Antonio Luis
Bom nome
em Bate-Papo da Torcida > É imperativo que Cris Gambare continue a frente do futebol feminino
Em citação ao post:
Meu, Cris para Presidente! Hoje é um delírio, mas, ela nos devolveria no mínimo a dignidade perdida, por conta de tanta podridão imperante no clube