Wellington Agostinho
Eu sempre imaginei um estádio mais fechado, que sufocasse o adversário, um verdadeiro caldeirão! Não acho esse estádio a cara do meu Timão, mas nem por isso o considero feio, aliás é estádio de primeiro mundo!
Se conseguissem fechar os espaços atrás dos gols, seria magnífico!
em Estádio do Corinthians > Nossa arena é Sensacional
Em resposta ao tópico:
Adoro essas fotos noturnas da Arena sem duvida são um espetáculo da outra vida a região quem concorada que a Arena é muito linda a noite da um soco pra cima


