Gilbertonunesgabriel Gabriel
Vão lamber saco de outro...essa imagem não representa a raça corinthiana...lance normal...Zé maria outro papo, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estão romantizando a Tamires ensanguentada!
Em resposta ao tópico:
Querem usar a imagem da lesão no nariz dela pra servir de exemplo de raça e dá lição de moral no time masculino!
Já eu, prefiro essa imagem do meu tópico!
Essa imagem é 1000 vezes mais significativa!
Não se ganha nada sozinho, e gratidão não significa que você tem que se aposentar no time pra bater recordes mesmo estando em decadência técnica e física. Não é senhor Cássio?
Parabéns Brabas!

