Leonardo Silva
AHHHHH então tá ótimo, tu sanou qualquer duvida, e explicou para o criador do tópico que o Real não dispensou ninguém por conta da idade, ou referente a idolatria, ele apenas não renovou em virtude de questões salariais.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso Real Madrid é o maior clube do mundo
Em citação ao post:
Tu tá muito mal informado, cristiano saiu do real pq queria ter o mesmo salário que messi, o florentino bateu o pé e não subiu o valor, por isso ele se mandou.
Sergio ramos queria um contrato de 2 anos, real ofereceu 1 ou bença e tchau, foi o que aconteceu.
Modric e kross também têm renovado mediante contratos de 1 ano devido a idade avançada.