Irineu Anjos
Aos que tem dúvida Como que o time atacaria pelos lados eu optaria por dar liberdade para o gordo Fagner e o Fábio velho subir mais quando o time estiver com a bola e segurar mais o Fausto na linha do meio de campo com o apoio do Maicon dependendo do time da Liberdade para Giuliano e Maicon subir mais para ajudar na criação com o apoio de Fagner e Fábio Santos e Matias Rojas e Renato Augusto por dentro pode ser uma escalação de um lunático que bateu o desespero mas aparentemente seria um time que segurar ia mais a bola aparentemente que na prática Pode ser que esse time tome só pressão e não consiga sair
em Bate-Papo da Torcida > Fiz essa formação aqui baseada na dificuldade de sair jogando do...




