Luceval Gomes
Pagando bem, tem qeum arrume tempo pra tudo.
Esse blog do paulinho não é um que falava mau do Andrés á um tempo?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo diz que robôs da r&t invadem páginas da oposição
Em resposta ao tópico:
Agora eu não tenho dúvidas que existem infiltrados deles aqui com essas contas fakes, todos os dias uma nova conta apoiando o André negão e criada, não é possível que alguma pessoa seja desocupada o suficiente para fazer contas aqui o dia todo, e muitas dessas contas trazem informações do tal blog do Paulinho que difamam somente o Augusto Melo, uma conta inclusive chegou a dizer que tinha informações sobre um suposto caso de abuso sexual contra o Augusto. A moderação precisa ser mais enérgica contra esses perfis infiltrados aqui.