Yudi Shintani
Além das multas teria que contratar 18 jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Objetivos finais nesse tenebroso 2023
Em citação ao post:
Ainda bem que você não é diretor nem presidente. Se fosse pensar assim, em 2024 poderíamos fechar as portas com essa projeção, o Corinthians não tem dinheiro para pagar multa de rescisão, em que mundo vocês vivem? Acho que você está em um mundo paralelo...