Carlos Tadayuki
Com certeza vai ser mesmo, vamos virar SAF. Ele já tá preparando tudo, pega dinheiro emprestado da Europa e não consegue pagar aí é só entregar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo pode revolucionar a gestão do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O projeto de gestão do candidato Augusto melo é bastante elogiável.
Precisamos confiar e o Corinthians vai retomar o protagonismo.




