Fernanda Aguiar
Exato! E ainda fala que o Romero roubou o gol dele! Tá jogando individual ou em equipe?
Achei a fala dele muito feio! E o Romero e o Yuri fizeram certos de ir na bola
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não sabe, o Gil é zagueiro
Em resposta ao tópico:
Começaram os tópicos e os posts no Twitter pedindo a renovação do Gil.
O argumento da vez é que ele fez quatro gols e deu cinco assistências na temporada.
Só queria lembrar quem esqueceu, que o Gil é zagueiro.
E na zaga, esse é o aproveitamento dele:



