Marcos Santos
O Corinthians tem dinheiro a receber de vendas ao Benfica e pode abater o valor...
E ele querendo ficar já ajuda muito.
E só fazer carne das casas Bahias. Parcelas anuais.
Assim como Benfica faz quando compra.
em Bate-Papo da Torcida > A reformulação do Corinthians passa pela compra desse jogador
Em citação ao post:
Duas coisas:
- o Benfica não vai aceitar 5 milhões de euros;
- o Corinthians não tem 5 milhões de euros.








