Caio Pina
Só em novembro vai lançar essa daí.
em Bate-Papo da Torcida > E a camisa IV do Corinthians, desistiram de lançar?
Em resposta ao tópico:
Foi uma campanha legal e a camisa ficou muito bonita, mas e aí?
Lançaram aquela camisa amarela horrível e deixaram essa de lado?
Alguém tem a informação de quando vão lançar? Já estamos no fim do ano e nada!