Kauã Silverstone
'ain tem que torcer para o Fortaleza por que há alguns anos eles estavam na série C pipipipópópó'
Quando o Corinthians estava na série B e chegou na final da Copa do Brasil, ninguém torceu pra nós, deixem de ser otários.
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo muitos ai dizendo chupa fortaleza, mais
Em resposta ao tópico:
Os caras não tem culpa do Corinthians ter um time horrível e bando de parasita, quem dera o Corinthians fosse bem administrado como eles.

