Felix Silva
SAF serve apenas pra 'salvar' times pequenos, a instituição Corinthians é gigantesca, não deveria ter necessidade nenhuma de virar SAF, o que precisa realmente é dirigentes sérios que trabalhem pelo clube, assim como deveria ser na política, pessoas sérias que trabalhem de verdade pelo cidadão. Política é algo que deveria ser levado a sério e por pessoas que trabalhem de verdade, sem esse monte de patifaria que fazem TODOS os lados da esfera do Brasil, seja centro, direita ou esquerda e o cidadão deveria deixar de ser idiotas e parar de idolatrar esse monte de pessoas que não valem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Arena do Corinthians que fiz com I.A, usando o Mosqueteiro como...