Tonhaodafiel
Quantos mil ganha uma pomba de Yuri Alberto pra não matar esse jogo? Amanhã eu tenho que acordar 5 da manhã pra ganhar um salário mínimo, baralho! E se não fizer o trampo direito me mandam pra rua! Romero, tu é ídolo, mas aposenta, irmão! Tua história no Corinthians acabou!
'Ain mas o Daronco, o Joao Paulo pegou até o mundial inexistente do Palmeiras'
Que se dane! Chutassem direito no gol, pomba! Isso da gente achar desculpas pra não vencer só diminui o time gigante que é CORINTHIANS.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Chorar pela arbitragem não muda o fato que deviamos ter matado o jogo
