Gabriel Napolitano
Contratando novamente jogador antigo espero que não venha igual o Elias pelo amor de deus, tem qualidade mais tem que vim pra jogar bola se for só pra se declara para o clube e não jogar pode ficar em casa. Agora pra 2015 até o momento terá Ralf Elias Cristian Bruno Henrique e tá especulando paulinho de volta, agora e armador o time não precisa ne Jadson e renato Augusto e um jogo bem 3 ruim desse jeito não da.
em Mercado da bola > CONFIRMADO NAÇÃO. Cristian já é nosso! O guerreiro está de volta!
Em resposta ao tópico:
Acabam de divulgar que o Corinthians já acertou com o volante Cristian. Várias fontes confirmam que já esta tudo acertado com o jogador.
O salário parece ser de 400 mil/mes. Acho até caro pra realidade do clube, mas po...é um baita d'um jogador.
Segundo o Nicola, já deve ser integrado ao elenco em Janeiro.
Nossa, to muito contente com essa notícia. Tomara que se confirme logo no site oficial do Tiimão. Esse cara é um exemplo de raça e entrega em campo.
VAI CORINTHIANS. VAMO BOTA PRA QUEBRÁ EM 2015.
BEM vindo de volta, Guerreiro.
