Artur Leite
Temos de renovar o elenco, espero que o Augusto Melo escute a torcida e seja autêntico em suas decisões.
em Bate-Papo da Torcida > RA e seu empresário estão atirando para todos os lados para...
Em resposta ao tópico:
Já vi matérias de umas três fontes diferentes, afirmando que ele está incomodado com a situação da renovação. O lobby para renovação do Gil também esteve forte nas últimas semanas. O nome em comum: Carlos Leite. Está buscando seus contatos na imprensa para tentar reverter a visão negativa que a torcida tem do desempenho dos veteranos esse ano. Fiquem espertos.
