Anderson Teixeira
O que esperar, se o Brasil é governado por um ex presidiário
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o momento que a torcida tanto sonhou?
Em resposta ao tópico:
Será R&R atrás da grade?
Tomara, né? Isso é muito óbvio que tem algo muito errado acontecendo no Corinthians.





