Elias Abdalla
Romero tem 2 coisas que o Mano gosta muito!
1º Ajuda muito na marcação jogando para o time
2º Cruza com a perna esquerda
Muitos pontas invertidos, precisam cortar para dentro e Romero sempre consegue jogar a bola na área com a perna esquerda.
Exemplo de resultado foi o gol contra o Cruzeiro no Mineirão.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser honestos com o Romero
Em resposta ao tópico:
Matheus Bidu não sofreu ontem exatamente por causa do Ruimero. Ele consegue fazer o papel de auxiliar de lateral como nenhum outro no elenco atual.
Pode ter limitações técnicas, tropeça e se atrapalha com a bola sozinho, mas consegue cumprir o papel de marcar até a linha de fundo defensiva com eficiência. Exatamente por essa única característica ele está sendo titular atualmente , O que é muito pouco para um clube do nível do Corinthians , mas é o que temos para hoje e temos que reconhecer a importância do Ruimero nesse momento.



