Danilo Oliveira
Infelizmente estamos no país sem lei, vai dar em nada?
em Bate-Papo da Torcida > Chegou o momento que a torcida tanto sonhou?
Em resposta ao tópico:
Será R&R atrás da grade?
Tomara, né? Isso é muito óbvio que tem algo muito errado acontecendo no Corinthians.
