Jack Lemos
Mas aqui no Corinthians é bola para o mato, defesa passiva e linhas baixas. Corinthians é tiro ao alvo…
Hipocritas
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e cia: “ quero virar técnico e fazer estágio com Diniz”
Mas aqui no Corinthians é bola para o mato, defesa passiva e linhas baixas. Corinthians é tiro ao alvo…
Hipocritas
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e cia: “ quero virar técnico e fazer estágio com Diniz”
Última resposta há 7 segundos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 23 segundos por André Santos
45respostas
Última resposta há 26 segundos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 31 segundos por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 34 segundos por Rocker
89respostas
Última resposta há 40 segundos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 3 minutos por RMut
70respostas
Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
1resposta