Nacib Abu
MAS ONTEM, demorou MUITO! Era pra ter voltado do intervalo com o TIME MUDADO para tentar ganhar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > E mais uma vez o Pato cala o Morumbi
Em citação ao post:
Nãp sei se vocês prestaram atenção mas Tite tem o Pato como uma carta na manga, por isso que ele sempre coloca no segundo tempo.