Pussom
Não acho que falte só velocidade pra ele não, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Uma hipótese sobre o enigma Matías Rojas
Em resposta ao tópico:
Não sei se vocês já tiveram essa experiência, de ir jogar em um local que você não conhece, com um pessoal que você não conhece, e aí você vê que os caras correm igual uns loucos, e você chega atrasado em todas as bolas. Hoje, o futebol brasileiro está assim, uma p@#& correria. Você vê os jogadores de Cuiabá, América, Coritiba. Podem não ser bons, mas não dá pra dizer que os caras não correm. O futebol está muito disputado. E, lá no futebol argentino, é mais lento que aqui. O cara ainda não se ambientou. Não sei se vai dar certo o Rojas no Corinthians, mas eu acho que ele não está conseguindo acompanhar o ritmo. Seja pq o time é todo lento, com Fagner, Giuliano, Gil, FS, RA etc, seja pelo jeito que jogamos aqui no Brasil.