Pussom
Ver Cássio, Gil, Fagner, Renato Augusto, Fabio Santos, Giuliano jogando é de doer os olhos. Aí se a renovação for Caetano, Bidu, Vera, Rojas, Mosquito, Ruan Oliveira, Felipe Augusto, Roni é melhor catar 11 no terrão e por pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em resposta ao tópico:
'Mano veio para limpar o elenco, quero ver os velhos terem cadeira cativa como era na época do Lázaro'.
Sei lá, ou eu sou cego ou estou vendo um Lázaro 2.0
PS. A única limpeza que terá será justamente dos cofres do clube que terá que pagar a multa pra mandar o Mano embora.

